ESQUECEU SUA SENHA?

CRIAR CONTA

Termos e Condições da Adaptação Garantida Salli

1. Da adaptação

A posição sentada na Cadeira de Assento Salli difere de uma cadeira convencional, e no começo seus músculos e tecidos podem ficar doloridos. Os ísquios carregam o peso da parte superior do corpo, o que pode fazer com que essa área tenha alguma dor. Acostume seu corpo à nova posição e aumente o tempo sentado diariamente, pouco a pouco. Durante o processo de adaptação você poderá sentir desconfortos esperados no corpo, tais como:

  1. Ísquios - desconforto na região dos glúteos (bumbum) como se estivesse andando a cavalo ou de bicicleta pela primeira vez. Sensação de dor por conta da pressão do peso do corpo.
  2. Adutores (região interna da coxa) - desconforto muscular causado pelo alongamento dos músculos adutores, ou esse desconforto pode estar sendo causado pelo posicionamento do quadril errado na Salli (muito à frente).
  3. Coluna Lombar, Torácica e Cervical (região envolta da coluna) - desconforto muscular na região, como se estivesse praticando um novo esporte ou uma atividade nova na academia.

2. Da aquisição do produto e determinação do perfil:

2.1. Possuir o modelo indicado ao seu perfil;

  1. O perfil será determinado com base na profissão do usuário, carga horária de uso da cadeira, porte físico (altura, largura do quadril), histórico de dores ou lesões nas articulações e músculos, frequência de prática de atividades físicas;
  2. A determinação do perfil poderá ser feita pela equipe de atendimento da Salli Brasil, através dos canais de comunicação ou presencialmente;
  3. A determinação do perfil será feita baseada nas informações prestados pelo consumidor, a quem recai total responsabilidade pela precisão e veracidade das informações;
  4. Caso sejam prestadas informações erradas, será necessário realizar a troca do produto conforme os termos descritos no item 4.
  5. O cliente fica ciente de que é normal sentir desconforto inicial devido à mudança de posicionamento até que a adaptação muscular esteja completa.

3. Da validade do benefício da Adaptação Garantida:

O cliente deverá entrar em contato com a área de Pós Vendas da Salli Brasil em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto, através dos canais de atendimento:
Telefone: 011 99439-5481, E-mail: contato@sallibrasil.com.br , Webchat no site oficial da empresa ou direct do instagram.

4. Etapas da Adaptação Garantida:

4.1 Após o primeiro contato, dentro do prazo disposto no item 3, o atendente da Salli Brasil realiza o agendamento de uma videoconferência junto ao cliente.

  1. O agendamento da videoconferência deverá acontecer em até 3 dias úteis;
  2. Caso necessário o cliente poderá reagendar uma única vez, desde que o reagendamento seja realizado com antecedência mínima de 3h;

4.2 A videoconferência será realizada através do aplicativo Google Meet:

  1. será enviado um convite para o e-mail informado pelo cliente no ato da compra;
  2. a duração será em média de 15 minutos;
  3. é necessário que o cliente esteja com o produto no ambiente de uso;
  4. o produto deverá estar montado (o cliente deverá já ter realizado previamente a montagem);
  5. a videoconferência será gravada e arquivada junto ao cadastro e histórico do cliente, o que fica desde já autorizado pelo cliente;
  6. Em hipótese alguma a gravação ou imagens serão divulgadas publicamente, ou usada em materiais de propaganda e marketing ou para qualquer fim, sem a anuência prévia do cliente.

4.3 Na videoconferência o atendente da Salli Brasil seguirá as etapas de avaliação:

  1. coleta de informações do cliente referentes às suas percepções iniciais ao usar o produto;
  2. será realizada uma avaliação visual a respeito do posicionamento postural do cliente ao usar o produto
  3. com base nos itens acima, serão prestados esclarecimentos e orientações sobre ajustes de produto, posicionamento postural e processo de adaptação.
  4. ao final dessa avaliação o atendente da Salli Brasil poderá constatar se o produto adquirido é compatível com o perfil do cliente, conforme item 2
  5. Caso o produto adquirido não seja compatível ao perfil do cliente, o atendente da Salli Brasil poderá sugerir o produto ideal, conforme item 5.

4.4 É necessário seguir as orientações de posicionamento e uso do produto fornecidas pelo especialista durante a avaliação do pós-venda ao longo de 07 (sete) dias corridos após o vídeo chamada

4.5 Após o período estipulado no item 4.4. O especialista do pós-vendas retornará o contato com o cliente a fim de obter um feedback a respeito da sua adaptação ao produto.
Se o cliente estiver adaptado, o atendimento será finalizado. Caso contrário, será necessário reagendar uma nova videochamada para:

  1. Aprofundar a análise com base nas queixas do cliente
  2. Reavaliar o posicionamento do cliente sobre o produto
  3. Passar novas orientações ao cliente que deverá segui-las por mais 7 dias corridos

4.6 Após o período estipulado no item 4.5. O especialista do pós-vendas retornará o contato com o cliente a fim de obter um feedback a respeito da sua adaptação ao produto.
Se o cliente estiver adaptado, o atendimento será finalizado. Caso contrário, a Salli fará uma avaliação interna para definir, de acordo com o histórico de cada cliente, a necessidade de uma consulta do cliente com um fisioterapeuta indicado e pago pela empresa;

4.7 Após a realização da consulta com o fisioterapeuta indicado pela a empresa. O profissional emitirá um diagnóstico para a Salli Brasil.
O especialista do pós-vendas entrará em contato com o cliente para repassar as orientações alinhadas com o fisioterapeuta e o cliente deverá segui-las pelo período indicado.

4.8 Caso o cliente não se adapte após concluir todos os passos acima, respeitando todas as orientações e prazos estipulados, caso assim entenda e opte por não seguir com a adaptação, deverá entrar em contato pelo e-mail informado no item 3, no prazo máximo de até 15 dias após a última etapa do processo de adaptação garantida realizada por ele, solicitando a devolução do produto e restituição dos valores sem atualização monetária, conforme item 6.
No e-mail deverão constar o Nome completo, CPF e o modelo do produto.

5. Da troca, upgrade ou downgrade de produto:

Caso o especialista da Salli identifique que o modelo adquirido não seja compatível com o perfil do cliente, é necessário realizar a troca por outro modelo que se adeque melhor.
O mesmo irá apresentar a melhor opção de produto, podendo incidir acréscimo ou diferença de valores em relação ao produto adquirido anteriormente.

  1. Caso a compra tenha sido realizada através dos nossos canais de atendimento com orientação de um dos especialistas da empresa e o modelo indicado esteja incompatível ao perfil do cliente, os custos de frete serão pagos pela a empresa e o cliente arcará apenas com as diferenças de valores em relação ao produto adquirido anteriormente.
  2. Caso a compra tenha sido realizada sem orientação ou contra a orientação de um dos especialistas da empresa, o cliente arcará com todos os valores oriundos da troca do produto (envio de ferramentas e embalagens, frete e diferença de valores entre os produtos incluindo os valores de personalização, quando aplicável).
  3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, no caso de perda ou extravio da embalagem original, a Salli Brasil enviará uma nova embalagem e os custos decorrentes desse envio serão de responsabilidade do cliente.
  4. Em ambas as situações mencionadas acima, a desmontagem e embalagem do produto que será substituído serão de responsabilidade do cliente.

6. Devolução de produto

No caso de não adaptação, dentro do prazo máximo de 30 dias o cliente poderá solicitar a devolução e a restituição dos valores dos produtos adquiridos, de acordo com as alíneas abaixo:

  1. O cliente arcará com todos os valores oriundos da devolução do produto (envio de ferramentas e embalagens, frete e valores de relacionados ao custo de personalização, quando aplicável.
  2. Para pagamentos realizados em boleto, transferência bancária e PIX, a Salli Brasil se compromete a restituir os valores em até 30 dias, com os descontos mencionados na alínea a, após o recebimento e conferência dos itens.
  3. Para pagamentos realizados no cartão de crédito, a Salli Brasil fará a solicitação de cancelamento da compra à administradora do cartão de crédito, após o recebimento e conferência dos itens. O prazo para estorno será determinado diretamente pela administradora do cartão de crédito e banco emissor.
  4. O cliente receberá ferramentas para desmontagem do produto, a qual deverá ser feita em até 10 dias após o recebimento das ferramentas.
  5. Para produtos personalizados, o valor a ser estornado será referente ao produto adquirido, descontando o valor pago pelo serviço “personalização”.

7. Da perda do benefício da Adaptação Garantida:

O cliente perderá o benefício da adaptação garantida, quando:

Não respeitar as orientações, etapas e prazos estabelecidos
Não responder aos contatos do especialista da Salli Brasil em até 3 dias
Não der o aceite eletrônico deste termo através do link: https://bit.ly/adaptacao-garantida
Este termo aplica-se apenas a compra de novos produtos

TOP
Iniciar conversa
Dúvidas na hora de comprar? Clique aqui.
Dúvidas na hora de comprar? Fale com um vendedor pelo WhatsApp.