ESQUECEU SUA SENHA?

CRIAR CONTA

Dicas de manutenção e cuidados com a Salli

Ao adquirir a sua Salli é muito comum que com o passar do tempo surjam algumas dúvidas sobre os cuidados e a manutenção do produto, pensando nisso separamos alguns tópicos que podem auxiliar a mantê-la como nova por muitos anos:

Cuidados com os assentos

Para a limpeza dos assentos em couro use apenas uma flanela macia (para não arranhar) umedecida com sabonete líquido neutro ou limpa couro. Já para os assentos em PU (Salli Light/Slim) apenas o pano úmido com sabão neutro é o suficiente;

Atenção: Não use produtos químicos nos assentos!

Para a hidratação do couro, um hidratante comum já resolve (pode ser corporal como o Nivea), basta espalhar um pouquinho com uma flanela macia (cuidado para não passar muito e escorregar da Salli), óleo de coco ou vaselina também são ótimas opções.

Saiba mais

Cuidados com a base e pistão

Para realizar a limpeza da base, apenas um pano úmido é suficiente, já no pistão vale colocar um pouco de graxa incolor ou branca. Para fazer a limpeza do local, retire a Salli do ambiente para não respingar produtos químicos nela.

A limpeza, hidratação do couro e lubrificação do pistão devem ser feitas quando o usuário notar a necessidade, ou a cada 6 meses.

Atenção: Cuidado, o contato com produtos químicos podem manchar a base da Salli.

Dicas extras

Se usar o ar condicionado constantemente lubrifique o pistão caso ele não deslize como antes, com graxa incolor ou branca em spray para evitar ressecamento;

Cuidado, riscos na base podem oxidar caso entrem em contato com umidade, deixar a Salli cair pode rasgar o assento, especialmente os assentos em couro.

TOP
Iniciar conversa
Dúvidas na hora de comprar? Clique aqui.
Dúvidas na hora de comprar? Fale com um vendedor pelo WhatsApp.