fbpx
Login Carrinho0 Buscar

Depoimentos

A Salli é um produto inovador, que me ajuda não só a evitar lesões durante os atendimentos como faz com que eu termine o dia sem estresse físico. No início, ela pode causar um pouco de estranheza, pois exige uma adaptação do corpo. Mas, passado esse período, os benefícios são evidentes, principalmente para quem treina e passa o dia todo sentado”

Guilherme Scalfi
Fisioterapeuta da PhysioWay

“Minha adaptação ao Salli foi rápida, em mais ou menos uma semana de utilização. Sua ergonomia é excelente e, especialmente, a mobilidade sobre ela é mais confortável que a dos mochos convencionais. A posição de trabalho permite mais amplitude nos movimentos de extensão. Um fato interessante é que seu design chama a atenção de muitos pacientes, que pedem informações sobre o produto.”

Sidney Kina
Cirurgião Dentista

“Ter me acostumado a usar o mocho Salli me faz até agora estranhar voltar ao tradicional. O principal detalhe que me chama atenção? A posição da parte inferior das costas, oferecendo postura perfeita, inclusive com uso das lupas”

Ronaldo Hirata
Dentista

“Ela me dá agilidade e liberdade para que eu me movimente nos sets de gravação, seja para acessar uma impressora ou o computador de um colega. Recomendo a Salli para todos aqueles que se preocupam em levar uma vida saudável, seja qual for sua profissão.”

Bruno Augusto
Produtor da Adorni Films

“Precisava de uma cadeira que acompanhasse meus movimentos e me colocasse na posição certa para trabalhar. Como a Salli Sway tem uma mola embaixo do assento e um bom ajuste de altura, deixei de sentir dores e passei a ter uma postura melhor, mesmo quando não estou trabalhando.”

Victor Montaghini
Tatuador

“Optei pela Salli quando minha médica constatou que meus problemas de coluna, entre eles uma hérnia de disco, eram causados pela minha má postura ao trabalhar. Hoje, a frequência das sessões de fisioterapia diminuíram e sentar direito virou um costume. Não troco a Salli por nada.”

Fernanda Nagy Kovalski,
Empresária e ex-praticante de hipismo

“Utilizo-o há aproximadamente 9 anos. Comecei utilizando inicialmente poisminhas dores constantes na região lombar, devido às cadeiras atuais serem muito baixas. A utilização do mocho (Salli) foi uma das razões do desaparecimento total das dores, e hoje tenho-os tanto para mim quanto para minha assistente.”

Oswaldo Scopin de Andrade
Cirurgião Dentista